Veja como a Superlua do Esturjão de Agosto afetará seu signo do zodíaco

superlua

A superlua de agosto não é a única lua cheia deste mês. Mas a lua cheia do esturjão em 1º de agosto é tão rara quanto parece.

Para começar, a superlua de agosto está no excêntrico Aquário. Prepare-se totalmente para entrar em sua liberdade e quebrar algumas regras ao longo do caminho. Se você deseja abraçar essa energia rebelde, talvez queira saber como a superlua que dá início no mês afetará seu signo do zodíaco.

Por que você é tão bom na cama, de acordo com a astrologia
O significado espiritual da superlua do esturjão de agosto é inovador
Por que coisas ruins acontecem? A astrologia tem uma explicação!

Áries (21 de março a 19 de abril)

Esta superlua cheia proporcionará um tempo de qualidade com seus melhores amigos, Áries. “Eles estarão mais conscientes do papel que desempenham dentro de certos grupos e comunidades com os quais estão envolvidos”, explica Marquardt do carneiro. As atividades em grupo, especialmente aquelas que você nunca fez antes, podem ajudar a fortalecer seu relacionamento com as pessoas mais próximas a você. “Áries pode prestar um grande serviço durante esta Lua Cheia e impactar a vida de muitas pessoas”, acrescenta Marquardt.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você sentirá o ritmo no trabalho, Touro, e agora é a hora de se destacar. “Eles sentirão o desejo de usar suas proezas profissionais para deixar sua marca e ganhar mais reconhecimento no trabalho”, diz Marquardt. Seja para aquela promoção ou para correr riscos criativos no trabalho, certifique-se de ser fiel à sua autenticidade. Marquardt explica que aproveitar seus dons inatos pode ajudar a agregar mais valor ao seu trabalho.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Esta lunação em outro signo de ar tem tudo a ver com abrir sua mente, Gêmeos! “Seja por meio de suas crenças espirituais, assistindo a um filme ou lendo um livro, o geminiano se sente mais conectado aos sinais e sincronicidades que ocorrem em sua vida”, diz Marquardt. Pode parecer que você está desafiando suas próprias crenças, mas tudo faz parte da transformação. Além disso, “está aumentando seu senso de propósito”, explica Marquardt.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A temporada de Leão é suave para você, Câncer? Permita que a superlua de agosto o fortaleça. “É um ótimo momento para se desapegar das percepções dos outros, para que você possa recuperar seu senso de poder pessoal e perceber que é a única pessoa no controle de sua própria vida”, diz Marquardt. Realize um ritual de liberação para se livrar de toda a bagagem neste verão – e não se segure!

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Você estará extremamente popular agora, Leão, mas o que há de novo? “As conexões individuais favoritas de Leão podem ser alimentadas por uma energia mais emocional do que o normal”, diz Marquardt, “mas eles provavelmente estão apenas observando essa energia à medida que ela surge”. Enquanto você examina seus convites, o signo da irmã Aquário lembra você de fazer uma pausa e pensar em como você aparece para seus amigos também.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

A energia generosa de Aquário derramará um pouco de confiança no seu dia-a-dia, Virgem. Marquardt explica que os virginianos são uma criatura de hábitos, então eles podem resistir a ajustes em sua rotina diária. Se isso se tornar muito difícil de fazer sozinho, conte com seus recursos! “Virgem deve buscar conselho ou orientação de um mentor ou modelo”, diz Marquardt, “porque essa pessoa pode ser o catalisador para ajudar Virgem a fazer essa importante mudança em sua saúde ou rotina diária”.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Esta superlua cheia o encorajará a cortejar seu artista interior, Libra. E o eclético Aquário desafia você a pensar fora da caixa. Leve o seu artista interior para a cidade, elogie-o e alimente-o! “Os librianos podem perceber que um hobby de que gostam tem potencial para encontrar um público sério”, diz Marquardt.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

A superlua cheia pode fazer com que você se recolha para sua armadura, Escorpião – mas não abandone seus planos ainda. Este é um momento perfeito para buscar apoio e aprender o valor de pedir ajuda. “O trabalho pode ser uma fonte de estresse agora”, explica Marquardt, “portanto, este pode ser um momento saudável em que o Escorpião se destaca relaxando em casa durante uma noite de jogos com os amigos”.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

O signo fixo de Aquário pode influenciar sua teimosia. “Sagitário deve reservar um tempo extra para ouvir diferentes pontos de vista que normalmente não procura”, diz Marquardt. Isso pode envolver agitar bandeiras brancas e engolir seu orgulho. Além disso, o intelectual Aquário investiga sua curiosidade natural. “Eles também podem perceber que querem uma abordagem mais prática para aprender algo novo”, acrescenta Marquardt.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Esta superlua cheia o pressionará a reavaliar seus valores e investimentos, Capricórnio. “É um ótimo momento para liberar despesas e assinaturas desnecessárias. Capricórnio também pode iniciar uma despesa compartilhada com outras pessoas para ajudar a reduzir os custos sempre que possível”, explica Marquardt. Este também é um ótimo momento para fazer uma pausa. Questionar seus próprios valores pode parecer duro, mas trata-se de filtrar o que não lhe serve mais.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Não resista à intimidade durante esta lunação, Aquário. Permanecer fiel às suas crenças é sua superforça. “Aquário pode ter crescimento pessoal e financeiro agora, mas tudo depende de sua capacidade de iniciar uma comunicação aberta e honesta com as pessoas mais próximas a eles”, diz Marquardt. Quem é você quando está mais vulnerável? Se você não tiver uma crise de identidade ao final desta superlua, não estará fazendo as perguntas certas.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Pense no quadro geral, Peixes. Essa superlua filosófica o deixará profundamente em seus pensamentos, então pegue a sabedoria que você tem agora e aplique-a no futuro. “Peixes está enfrentando algumas duras percepções de que não pode evitar seus problemas”, explica Marquardt. Em vez disso, diz Marquardt, eles terão que se conectar verdadeiramente com seu subconsciente de maneiras abstratas para trazer esses sentimentos à tona.

Fonte: Bustle

Fique por dentro das novidades pela nossa página no Facebook ou pelo nosso perfil no Instagram.




Back to top